Vamos trabalhar pela sustentabilidade do nosso planeta? Consumo de orgânicos em alta

Vamos trabalhar pela sustentabilidade do nosso planeta? Consumo de orgânicos em alta

Missão dada, é missão cumprida!

Vamos trabalhar pela sustentabilidade do nosso planeta? Você que está aí sofrendo na temperatura de hoje batendo nos 38ª graus em plena sampa, nossa tradicionalmente terra da garoa, ainda acredita que o desmatamento da floresta Amazônica não tem nada a ver com os desequilíbrios ambientais que estamos vivendo, ou com as ondas gigantes do Rio de Janeiro? Pois estamos passando por um desequilíbrio ambiental e climático severo em nosso País!

Na esteira desses problemas estamos divulgando a toda imprensa SP e Nacional a pesquisa da Organis, “Há uma avenida de crescimento para a indústria de orgânicos no Brasil, aponta única pesquisa deste setor feita pela Organis. O panorama mais detalhado revela crescimento, entraves e marcas orgânicas mais lembradas pelos consumidores!”. Produção sustentável que preserva os rios, a terra, a saúde dos agricultores, a água que bebemos, e possíveis danos causados à saúde humana dos consumidores na ponta final. Vejam que sinergia, o agronegócio orgânico no Brasil é um setor jovem, com parâmetros sérios e com forte mercado de exportação, com consumo interno em franca expansão e crescimento. Mas que precisa de muito cuidado e ajustes assim como todo setor jovem e em crescimento e desenvolvimento. Isto posto, conseguimos um excelente resultado de um programa especial da Rádio Câmara, rádio oficial de nossa Câmara dos Deputados de Brasília, sobre meio ambiente o “Salão Verde”, e que entrevistou o nosso porta-voz Cobi Cruz, diretor da entidade, por 15 minutos, melhor, impossível! Espia aqui: https://www.camara.leg.br/radio/programas/1001904-consumo-de-organicos-em-alta/?fbclid=IwAR1RWfQe9e9jy94AOAx1_PwB0J2-CFVvz5hiPDDpkVli0_-1Cbnz3ZfG4sU

E vejam mais esse resultado “tiro certeiro” da pesquisa da Organis publicado no Portal do Agronegócio, feito por uma turma respeitosa, profissionais da mais alta qualidade, pois concederam o crédito ao texto que estamos divulgando no próprio portal, texto esse com todos os pontos de força necessários ao posicionamento atual de nosso cliente, corre aqui:

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *