52

Como tudo começou?

Tudo começou quando Luciana Juhas, jornalista desde 1995, passou pelo marketing e pelo atendimento ao cliente de empresa brasileira nacional e multinacional, vivências que foram muito importantes e que a moldaram para o mundo corporativo, ainda na época da faculdade e recém formada. Logo depois de atuar em alguns veículos de comunicação e em assessoria de imprensa, começou a receber indicações de professores e profissionais, e então abriu a Galeria de Comunicações no início dos anos 2000 com um seleto grupo de clientes bem indicados. Foi uma trajetória de trabalho árduo e um crescimento orgânico que mantém a Galeria de Comunicações a todo vapor até os dias de hoje.

A empresa possuí vasta atuação com resultados relevantes em diversos setores de atendimento como construção civil e infraestrutura, meio ambiente, agronegócio, mercado de luxo, jurídico, urbanismo, saúde e bem-estar, educação, tecnologia, médico e defesa de interesses de instituições junto aos veículos de comunicação.

Depois de trabalhar em assessoria de imprensa grande, a jornalista teve a certeza que o melhor modelo de trabalho para o resultado do cliente em mídia, e aprofundamento em temas, e para o atendimento rápido aos colegas jornalistas que necessitam de boas fontes de informações é em estilo boutique, para que todos os processos sejam feitos com qualidade e bom atendimento. A equipe acredita no bom jornalismo em que, mesmo como assessores de imprensa, ou focados em comunicação corporativa, ainda assim devem escrever com dados, e se esforçar para suprir os colegas das redações com o máximo de informações possíveis sobre os temas trabalhados. E o gosto pela escrita tornou-se um bom diferencial competitivo.

É brasileira, cidadã húngara, foi umas das fundadoras e diretora da Associação Profissão Jornalista, trabalha todos os dias na Galeria de Comunicações, onde dedica e dedicou grande parte de seu tempo de vida para fazer o sucesso dos clientes e parceiros.

Alguns de nossos primeiros clientes são do setor de orgânicos e naturais, ao qual temos dedicado anos de nosso trabalho contínuo, e assim o brindamos e marcamos todo o registro histórico dos últimos 15 anos pelo livro “Orgânicos, Marcos, Desafios e Comunicação”, LCTE Editora, autora Luciana Juhas.


História

A Galeria de Comunicações nasceu em 2002 e se consolidou no mercado como uma agência que trabalha de forma planejada, cuidadosa e com excelente base técnica para a defesa pública de interesses de empresas, instituições e organizações de diversos setores. Temos conquistas sólidas de marcas construídas e fortalecidas ao longo de anos de nossa trajetória, e seguimos um modelo boutique e focado a um determinado número de clientes atendidos por ano.

Trabalhamos com estudo diário dos temas ao qual estamos envolvidos, e desenvolvemos trabalhos personalizados de consultoria e assessoria, desenhados para cada filosofia e tamanho da operação, sempre comandados por profissionais com mais de 20 anos de experiência. A paixão pelo ofício é traduzida em resultados relevantes garantidos pelos princípios de um trabalho ético do início ao fim. Estamos sempre de prontidão para desenvolver ações de comunicação e visibilidade que agregam todas as formas de mídias e comunicação. A Galeria de Comunicações está preparada para atender clientes fixos e pontuais tanto para comunicação institucional, quanto para projetos focados em públicos dirigidos. E temos a honra de poder contar com uma gama de jornalistas e especialistas em marketing e gestão de alto nível, uma rede de consultores e parceiros fixos ou vinculados de acordo com as características de cada projeto e que participam em nosso dia a dia e enriquecem os nossos trabalhos atuais.

Fortalecimento de porta-voz

Por mais que a tecnologia esteja mudando o mundo e de forma muito rápida, tudo é feito pelo ser humano e pelas relações cotidianas. Ao longo de mais de 15 anos de trabalho contínuo de relações públicas e assessoria de imprensa, a Galeria de Comunicações construiu uma sólida base de relacionamentos pela dedicação diária, apoio e interações para a formação e o posicionamento de boas fontes de informações que transmitiram conhecimento e transparência para a mídia nacional brasileira. E colaboraram para o melhor entendimento e compreensão de temas tratados pela imprensa. O nosso estilo e formato de trabalho nos permite um acompanhamento permanente do cliente e sua participação crítica em todas as fases. Pelo intermédio da entrega de trabalhos que contribuem significativamente para o fortalecimento da imagem de nossos clientes perante a Opinião Pública, nossa missão é cuidar diariamente da sua reputação gerando visibilidade e valor para o negócio de nossos clientes, e crescimento sustentável para todos.

Conquistar todos os dias os melhores resultados para os nossos clientes em todas as esferas de ações de comunicação e superar as expectativas. Ir além contrato.Missão dada é missão cumprida!

O trabalho representa grande parte do nosso dia. Valorizar as pessoas e proporcionar bem estar a todos que se relacionam com a Galeria de Comunicações com muito respeito e profissionalismo.

Ser sustentável sempre, fazer mais com menos. E não economizar energia para trabalhar, sendo criativo e inovador. Tomando iniciativas para alavancar projetos, com uma equipe sempre aberta para recebê-las e implementá-las.

VALORES & MISSÕES