Assessoria de Imprensa
A Galeria de Comunicações elabora um plano estratégico de relacionamento com a imprensa para solidificar a imagem corporativa, fortalecer a marca de produtos, serviços e desenvolver amostras diferenciais em relação aos concorrentes para o melhor ganho de espaço nas principais mídias do país. A entrega de bons resultados em uma parceria muito próxima a cada cliente é a marca da Galeria de Comunicações que tem se perpetuado ao longo dos anos.
Digital
Media
Training
Treinamento com orientações e formas de melhor transmitir a informação perante a mídia. O programa tem como objetivo capacitar o cliente para um relacionamento seguro com a mídia. Gostamos de contar os acontecimentos com narrativa e informações consistentes. Lidamos com pessoas e, a despeito de todo desenvolvimento tecnológico, valores básicos como cordialidade e o respeito aos colegas das redações é o que prevalece.
Relações
Públicas
Após mais de 15 anos de atuação a Galeria de Comunicações tem uma relação sólida e de relacionamento diário com a imprensa. E elabora um planejamento inteligente de ações que valorizam a atuação do cliente no mercado e sua relação com os públicos-alvo por intermédio de espaços e jornalistas que são formadores de opinião, além da articulação com entidades, empresas e colaboradores. Gostamos de lidar com os jornalistas todos os dias, fazemos nosso trabalho com prazer.
Conteúdo
A Galeria de Comunicações oferece todo o apoio textual ao seu cliente para que ele desenvolva canais positivos e que agreguem valor ao relacionamento com seus públicos internos e externos, por meio Da redação de boletins eletrônicos. Produção de textos para sites corporativos e institucionais. E todo trabalho de ghost-writer para corporações e líderes que desejam se destacar no mercado. Redação de boletins, artigos, discursos e roteiro de eventos.
Monitoramento
de Imagem
A responsabilidade basal da Galeria de Comunicações está intimamente ligada à imagem que as empresas pretendem ter no mercado. Por conta disso, todos os dias cedo nós sabemos tudo o que está veiculado na imprensa sobre os nossos clientes, com acompanhamento diário e propostas para melhorias, assim podemos guiar condutas que possam acrescentar valor ao negócio.