Estratégias de comunicação corporativa em foco, no valoroso Portal Migalhas!

Estratégias de comunicação corporativa em foco, no valoroso Portal Migalhas!

Nossa diretora executiva Luciana Juhas discorreu em um simpático vídeo algumas, nem todas ainda, mas algumas estratégias importantes para o posicionamento de marca e de porta-voz com excelência. Sua experiência inicial ao atendimento ao cliente decorre de trabalho corporativo no início de sua carreira, ainda estudante de jornalismo, na equipe de atendimento ao cliente do Grupo Pão de Açúcar, gerenciada pela precursora Vera Giangrande. Para quem não sabe, a Vera foi uma relações públicas que criou sem dúvida, o melhor case de ombudsman em empresa no Brasil. Depois disso, nossa sócia diretora trabalhou em campanha no marketing da importante multinacional da Johson & Johnson no Brasil. E, ao terminar a faculdade, abandonou esse foco de carreira para trabalhar no sonhado jornalismo, passou por algumas redações, agências de comunicação grandes e pequenas o qual foi de funcionária a sócia, até fundar a Galeria de Comunicações.

A junção dessas duas experiências de Luciana Juhas, do mundo corporativo com o jornalismo, nos permitiu e permite construir a cada dia um consistente trabalho focado em comunicação corporativa, inclusive com case de comunicação transformador que desenvolvemos durante cinco anos para a Korin Agropecuária publicado em livro. Para entender e saber mais sobre essas dicas acesse:

Caso queira e precisa bater um papo sobre as boas estratégias de comunicação, nos contate, será um prazer!

“Um dono de jornal pode fazer e desfazer figuras locais, senão nacionais” – Gore Vidal, em Império.

“Deixei a imprensa com as suas virtudes e os seus vícios. Os seus vícios encontrarão corretivos nas suas virtudes” – Rui Barbosa.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *